Ótica Líder - Óculos de Grau e Óculos de Sol - Produtos Originais - Políticas

       (1) PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:

● Arrependimento de Compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, entre em contato através do e-mail [email protected] > Digite o número do seu PEDIDO, informe seus dados pessoas e o MOTIVO da devolução. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.

 

● Produto Diferente do Adquirido

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, entre em contato através do e-mail [email protected] > Digite o número do seu PEDIDO, informe seus dados pessoas e o MOTIVO da devolução. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

● Produto com Defeito Após Uso

Consultar tópico GARANTIAS.

 

 

(2) CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Ótica Líder, que pode levar até 14 dias corridos (7 dias para análise do produto, mais 7 dias para solicitação de estorno ou Vale Troca), no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 30 dias corridos na devolução para a Ótica Líder.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Ótica Líder. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.

O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

● Estorno Vale Troca

O valor referente a esta devolução será disponibilizado através do seu e-mail, como Vale Troca, em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, mediante aprovação. Este valor será inserido automaticamente durante o processo de pagamento da sua próxima compra. Você receberá um e-mail com mais detalhes quando o processo for concluído.

● Estorno Cartão de Crédito

O estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

● Estorno Depósito com Conta

O reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Relacionamento.

Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (44) 3034 5676 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) e solicitar o cancelamento.

ARMAÇÕES DE ÓCULOS DE GRAU E ÓCULOS DE SOL

● Garantia de Satisfação

Caso o cliente não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver os óculos por qualquer razão, sem uso (embalagem original e produto sem danificações), o cliente terá até 7 dias após a entrega para entrar em contato com a Central de Relacionamento da Ótica Líder e solicitar a troca por outro produto ou a devolução do dinheiro na mesma forma na qual a compra foi realizada. A primeira troca é realizada por conta da Ótica Líder, a partir da segunda troca, o cliente arcará com as custas do frete.

● Garantia de Fabricação e Uso

Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso o cliente receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, a Ótica Líder oferece, para marcas próprias uma garantia de fabricação mínima de 180 (cento e oitenta) dias a partir da data da entrega (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 180 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).

A Ótica Líder não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, descascadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aqui na Ótica Líder você pode pagar seu pedido de várias maneiras, para garantir que você não fique sem seu produto! As opções são:

● Cartão de Crédito

Aprovação financeira automática ou em até 2 dias úteis, dependendo do perfil da compra.

*A quantidade de parcelas, com ou sem juros, e o valor mínimo do parcelamento variam de acordo com promoções vigentes no site. Fique tranquilo ao informar dados de compra, os dados de seu cartão de crédito transitarão em ambiente seguro, que segue as normas mais rigorosas de programação e possuem o certificado SSL de segurança e garante a integridade das informações apresentadas. Uma vez que os dados foram preenchidos na primeira compra, você pula a etapa de preenchimento dos dados para pagamento, que serão replicados em futuras compras mediante sua autorização.

 

● Depósito

Aprovação financeira entre 1 e 3 dias úteis após a efetivação do mesmo. Esse prazo pode variar de acordo com a data de depósito, como, sábados e/ou véspera de feriados. Essa transação só será efetivada após a confirmação reailizada pelo departamento financeiro, mediante ao comprovante de depósito que deverá ser encaminhado para: [email protected].

 

PAGAMENTO NÃO APROVADO

Seu pagamento não foi aprovado?

Isto pode ter acontecido por alguns fatores, como digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível ou algum problema no sistema da operadora.

Por isto, fique sempre atento a digitar os seguintes dados:

● Número do cartão

● Nome exatamente como consta no cartão

● Validade (mês/ano)

● Código de segurança - São os três digitos que aparecem no verso do cartão.

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada.

NÃO RECEBI O BOLETO

Caso não tenha recebido o boleto para pagamento da sua compra, basta entrarm em contato atráves do e-mail: [email protected] que encaminharemos a segunda via para pagamento.

 

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO

Um pedido pago com boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado, pois a comunicação do banco para a Ótica Líder depende do processo de compensação bancária.

Caso este período já tenha passado e você não tenha sido informado da confirmação, por favor, entre em contato atráves do e-mail: [email protected] ou atráves do telefone (44) 3034 5676

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de envio informado no site varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Caso esteja disponível em nosso estoque, garantimos a pronta entrega. Você poderá verificar o prazo na hora da efetivação da compra de acordo com o modo de envio desejado.

As entregas são realizadas pelos correios.

O prazo previsto para entrega inicia somente após aprovação financeira do pedido.

A entrega poderá ser realizada para terceiros que se encontrem no endereço de entrega, como porteiros ou parentes.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência de pessoas no endereço de entrega, dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do pedido por pessoas no endereço de entrega, da mudança de endereço do cliente; e da ocorrência de algum evento e força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e / ou situações que impeçam a realização da entrega.

 

Mas não se preocupe, cada passo deste processo e a qualquer mudança no prazo de entrega do seu pedido, iremos comunicá-lo. 

1-Todos os pedidos realizados em nosso site são submetidos a uma verificação de dados, para garantir uma melhor segurança aos nossos clientes. O setor de antifraude irá analisar todos os dados informados na realização do pedido.

 

2 - Em casos de dúvidas, diverdência ou inconsistência das informações apresentadas, a Ótica Líder entrará em contato solicitando a confirmação de dados. 

 

3- O precedimento em questão é categoricamente rigoroso. Sendo assim, caso não haja a confirmação dos dados no prazo estipulado, o pedido será cancelado automaticamente. 

 

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato via e-mail: [email protected]  ou através do telefone: (44) 3034-5676

Otica Lider Maringa, Oculos de Sol e de Grau

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